PROPOSTA PEDAGÓGICA

Uma Proposta Pedagógica que respeita e entende o aluno como parte primordial para o processo de construção da educação

O Colégio Integrado XV de Novembro, respeita e entende o aluno como parte primordial para o processo de construção da educação, compreendendo e reconduzindo seus limites, reconhecendo suas capacidades, incentivando-o em seus sonhos e suas metas e, além de tudo, despertando em cada um o sentimento de encontrar novos desafios e a constante busca pelo saber.

Nossa proposta pedagógica aborda o aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser como aprendizagens fundamentais concebidas para que cada aluno desenvolva ao máximo seu perfil de competências.

A equipe pedagógica do Colégio Integrado XV de Novembro busca sempre incentivar a tomada de decisão, inspirar sonhos possíveis e estimular para que cada etapa da vida escolar seja acompanhada de realizações.

Proposta Pedagógica Colégio Integrado XV de Novembro

Essas ações educativas favorecem o surgimento de pessoas íntegras, fortes, amorosas, confiantes, responsáveis e comprometidas com seus planos e projetos de vida.